i

sábado, 21 de julho de 2012

Leonardo e Josimar conclui visitas na comunidade de Pedrinhas I



O prefeito e candidato a reeleição Leonardo Oliveira (PT) e o candidato a vice-prefeito Josimar Lopes (PSB) e os candidatos a vereadores da coligação “Aliança do Povo” estiveram dando continuidade as visitas na comunidade de Pedrinhas.

Ao final da visita em praça publica Leonardo destacou o resultado da pesquisa da CONSULT divulgada nesta sexta-feira (20) que avaliou a intenção de voto na disputa eleitoral pela Prefeitura de Ipanguaçu. Leonardo prefeito e candidato a reeleição apareceu com 51.66% da preferência dos 422 entrevistados na estimulada contra a sua adversária que está com 32.23%, revelando uma maioria de 19,43%. “Meus amigos, os dados comprovam o que vejo em cada residência que visito, temos tido uma recepção positiva que nos dar ainda mais forças pra continuar. Não vamos parar nosso trabalho, estamos bem, mas vamos trabalhar pra conseguir vantagem a cada dia” disse Leonardo. A pesquisa está registrada no TSE/TRE sob o número 0035/2012 TSE-TRE.

Leonardo ainda destacou que existe trabalho por todos os cantos da cidade. “Onde pararmos para visitar temos a certeza de um serviço ou ação realizada. Esse é um trabalho que deve continuar e a população tem mostrado que vai continuar no rumo certo” afirma Leonardo.

Veja mais fotos (AQUI)












































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons