i

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fátima comemora pesquisas em Parelhas e Ipanguaçu

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) considerou como ‘muito positivas’ as pesquisas divulgadas em que os prefeitos do PT, candidatos a reeleição, em Parelhas e Ipanguaçu lideram a corrida eleitoral. De acordo com a pesquisa Nominuto/Certus, o prefeito de Parelhas, Chico do PT, aparece com 49,17% das intenções de voto. Já em Ipanguaçu, o prefeito Leonardo Oliveira tem 51%, segundo pesquisa CONSULT.

“Fico muito feliz com o resultado das pesquisas em Parelhas e Ipanguaçu. Elas refletem o reconhecimento da população sobre o bom trabalho que Chico em Parelhas, e Leonardo em Ipanguaçu vêm desenvolvendo. Resultado esse que só reforça nossa avaliação de que o PT vai reeleger seus prefeitos e vereadores, como também ampliar o quadro nessas eleições”, acredita Fátima.

Segundo a pesquisa Nominuto/Certus (realizada entre os dias 14 e 15), o atual prefeito de Parelhas, Francisco do PT, foi citado por 49,17% dos entrevistados. Humberto Gondim (PSD) aparece em segundo lugar, com 31,39% de citações.

Em Ipanguaçu, a pesquisa CONSULT (realizada nos dias 11 e 12) aponta vitória do prefeito Leonardo Oliveira, do PT, com 51% das intenções de voto.

“O resultado dessas pesquisas traz muito entusiasmo, mas ao mesmo tempo é preciso pé no chão, humildade e disposição para consolidar a vitória no dia 07 de outubro”, reforça Fátima.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons