i

domingo, 15 de julho de 2012

Caravana da Juventude visita as comunidades de Luzeiro e Cuó

A caravana da #Juventude13 esteve durante todo o dia na maratona acompanhando o prefeito e candidato a reeleição, Leonardo Oliveira (PT) e de Josimar Lopes (PSB) companheiro de chapa. Após a visita ao centro da cidade, a comitiva jovem pegou a estrada e visitou as comunidades de Luzeiro e Cuó para a criação das comissões que movimentarão as eleições 2012 em busca da reeleição de Leonardo.

O candidato a vice-prefeito Josimar Lopes (PSB) disse está feliz pelos jovens terem abraçado o projeto, “temos boas propostas para os jovens, e Leonardo vem fazendo um trabalho importante para toda a nossa população, acreditamos que vamos continuar seguindo em frente” disse Josimar.

A atual vice-prefeita Vera Lucia (PSD), reafirmou que Leonardo é o gestor mais capacitado para administrar o município “todos viram que desses 3 anos e meio realizamos muito trabalho e pra que esse progresso possa dar continuidade precisamos reeleger Leonardo a prefeito e vocês jovens são os multiplicadores dessa ideia que vem dando certo” disse Vera.




















Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons