i

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mano reconhece base pronta, mas abre chance de repensar ideias

Mano Menezes promete esconder ao máximo os 18 convocados da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres. A base não deve fugir ao time utilizado nos recentes amistosos na Europa e Estados Unidos, porém o treinador diz que sempre está aberto a mudanças de última hora, seja por uma contusão surpreendente, uma situação técnica ou até uma questão disciplinar.

Técnico Mano Menezes promete respeitar os prazos até definir os 18 convocados da Olimpíada
"Por incrível que pareça, técnico repensa muito as suas opiniões, é sempre muito solitário o momento final porque recai sobre ele essa responsabilidade de que não pode fugir, essas questões mais melindrosas. Agora, vai ter a linha de uma Seleção mais equilibrada e forte para fazer uma grande Olimpíada", diz o comandante.

Em contrapartida, Mano Menezes cita a satisfação em relação ao desempenho da Seleção em duas vitórias (contra Dinamarca e Estados Unidos) e duas derrotas (diante de México e Argentina) na excursão pelo exterior. E reforça a confirmação da presença de Thiago Silva entre os três privilegiados com idade superior a 23 anos.

"Já se tornou pública a questão da convocação do Thiago Silva, a diretoria do Milan tornou isso público, já havíamos tratado do assunto, então não vamos negar o óbvio", disse. 

Os outros dois "veteranos" da equipe olímpica devem ficar sob mistério até o início de julho. Entre o zagueiro David Luiz, o lateral esquerdo Marcelo e o atacante Hulk, um deve conviver com a frustração de assistir a Olimpíada de longe.

"Objetivamente, para ter a definição dos três jogadores que vão fazer parte da idade acima de 23 anos, nós vamos esperar a data final. Teremos uma convocação no dia 6 de julho, mas a data final da entrega da relação para o Comitê Olímpico é no dia 9. Respeitaremos essa regra", avisou Mano Menezes.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons