i

terça-feira, 22 de maio de 2012

Rádio lota com a presença de Leonardo

No programa “Ipanguaçu em Debate” de ontem(21) na FM Sacramento o prefeito Leonardo Oliveira(PT), Mario Silvério(PSC), Josimar(PSB), Geraldo Paulino (PSD) falaram sobre a decisão como indicado o nome de Josimar a compor a chapa majoritária para as eleições em outubro.

O prefeito Leonardo Oliveira acatou a resolução e ressaltou o clima de união do grupo. “Fizemos questão que esta fosse uma decisão conjunta, como de fato foi. É assim que trabalhamos, escutando a todos, conversando, chegando a um consenso, ao que é melhor para todos. O grupo segue ainda mais fortalecido”, afirmou.

O experiente vereador Josimar Lopes concordou com as palavras do prefeito. “Já participei de muita formação de chapa na minha vida, mas nunca vi um entendimento que envolvesse tamanha humildade”, afirmou, dizendo-se muito feliz com a escolha e ciente da grande responsabilidade que ela envolve.

A atual vice-prefeita Vera Lúcia, que havia colocado o nome à disposição para a disputa, apoiou a decisão, bem como o seu esposo, o ex-presidente da Câmara dos Vereadores Geraldo Paulino. “Abrimos mão da candidatura de Vera pensando no grupo. Nosso gesto é em nome do melhor para Ipanguaçu”, explicou Paulino, pré-candidato à Câmara.

Para o Mario Silvério, o importante e que o nosso grupo possa fortalecer o crescimento da cidade, “comungo com os que querem fazer Ipanguaçu uma cidade cada vez melhor, e Leonardo é um desses homens. E para aqueles que soltaram que Mario vai se vender, reafirmo que estaremos juntos para um grupo cada vez unido e forte para o pleito eleitoral” disse Mario emocionado.

O ex-prefeito José Wilson de Souza esteve presente e disse que está com Leonardo e vira ao programa para falar mais sobre essa adesão.

Os estúdios da rádio, e os espaços entornam dela ficaram lotados com a presença da população.

Veja mais fotos (AQUI)

















































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons