i

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ipanguaçu sedia o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Evento avalia ações que contribuem para melhor qualidade de vida de crianças e adolescentes


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Comissão Pró-Selo UNICEF e o apoio da Prefeitura de Ipanguaçu, promove nesta quinta-feira (31) o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Edição 2009/2012.

Segundo o articulador do Selo em Ipanguaçu, Luis Antônio Tavares, o evento tem o objetivo de reunir representantes dos diversos segmentos da comunidade que – juntamente com um mediador do Selo UNICEF – vão avaliar as ações realizadas no município para a garantia e efetivação dos direitos de meninos e meninas da cidade. “Essa é a grande hora de avaliar o nosso município e ver as ações que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes”, afirma o articulador.

O evento será sediado na Câmara de Vereadores, a partir das 07h30, contando com várias apresentações culturais e de trabalhos desenvolvidos por crianças e adolescentes, todos abordando os eixos: “Educação para a Convivência com o Semiárido”, “Arte, Cultura e Identidade – Comunicação para a Igualdade Étnico-racial” e “Esportes”.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons