i

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Reunindo mais de 400 atletas, em três categorias, Prefeitura de Ipanguaçu realiza 2º Taça Ipanguaçu de Futsal

A Prefeitura de Ipanguaçu iniciou esta semana, no dia 23, a 2º edição da Taça Ipanguaçu de Futsal. A competição, que está sendo disputada no Ginásio Municipal José Araujo Filho, reúne mais de 400 crianças, adolescentes e jovens distribuídos em três categorias e em 27 equipes. Os jogos acontecem todas as noites, de segunda à sexta, a partir das 19 horas, até o dia 09 de maio.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Ipanguaçu, Marcos Bezerra de Oliveira, a competição tem por objetivos a promoção de uma integração social e esportiva entre os competidores; a difusão da prática desportiva e dar oportunidade aos jovens de aperfeiçoarem suas aptidões. “O esporte tem uma função social que muitos não percebem. Além de passar aos atletas noções de cidadania e de respeito ao próximo, mantém nossas ceinças e jovens ocupadas, focadas em atividades sadias. A Taça Ipanguaçu de Futsal pretende superar o sucesso da edição anterior, com jogos para toda a família nas categorias: Pré-mirim, Mirim, infantil, feminino”, disse Marcos.

Estreia

Nos jogos de ontem (25) a equipe pré-mirim de Arapuá marcou 4 contra 2 de Olho D’água. Já no mirim, Olho D’água fez 3 a 0 contra Arapuá. No infantil, Arapuá foi goleado pelo Olho D’água (6 x 1) e no feminino houve empate (4 x 4) entre Lula e Picada.

Nesta quinta-feira (26), a competição segue entre Frei Damião e Lula (Pré-mirim), Lula e Língua de Vaca (Mirim), Língua de Vaca e ADDI (Infantil), Arapuá e Tabuleiro Alto (Feminino).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons