i

sexta-feira, 9 de março de 2012

TRE/RN está selecionando estagiários para atuar no cartório eleitoral de Assu

Desde a última segunda-feira (dia 5 demarço), estão abertas as inscrições para selecionar estudantes de nível médio para o Programa de Estágio do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, segundo informação repassada pelo chefe do Cartório Eleitoral de Assú, Arthur Nascimento da Costa.

O Edital prevê a contratação de 03 (três) estagiários de nível médio para atuar junto ao cartório eleitoral no período de 16 de abril a 16 de outubro deste ano. As inscrições vão até dia 16/03/2012.

O estudante deve estar regularmente matriculado, no mínimo, no segundo ano do ensino, e possuir frequência regular na respectiva instituição de ensino. O critério de seleção será pelo rendimento escolar, e será dada prioridade aos alunos da rede pública.

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral, Arthur Nascimento da Costa, é necessário se dirigir ao Cartório Eleitoral no bairro do IPE, portanto RG e CPF, Histórico Escolar, Declaração da Escola constando a ano em que o aluno está matriculado; e preencher uma ficha de inscrição. O cartório eleitoral funciona das 08:00 ás 13:00 horas.

A carga horária a ser cumprida pelo estagiário é de 20 horas semanais, e os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 300 mais um auxílio transporte de R$ 3,75 (três reais e setenta e cinco centavos) por dia.

Por Valderi Tavares

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons