i

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lindemberg deve dar sua versão sobre assassinato de Eloá nesta quarta-feira


O réu Lindemberg Alves, acusado de matar a adolescente Eloá Pimentel, deve dar seu depoimento nesta quarta-feira (15), terceiro dia do julgamento que acontece no Fórum de Santo André, no Grande ABC.  Esta será a primeira vez que Lindemberg vai falar oficialmente sobre os dias em que manteve a ex-namorada e a amiga dela, Nayara Rodrigues, em cárcere privado e sobre o desfecho trágico do caso.

O acusado pode se recusar novamente a falar, como fez nas outras vezes em que foi solicitado. No entanto, a advogada dele, Ana Lúcia Assad, afirmou no primeiro dia de julgamento que seu cliente estava disposto a dar a versão dele sobre os fatos.

Para o assistente da acusação José Beraldo, a fala de Lindemberg será um dos pontos altos do julgamento nesta quarta-feira.  Ele diz acreditar que o réu tentará convencer os jurados de que os tiros que atingiram as vítimas não saíram da arma dele. Porém, o criminalista afirma estar tranquilo, pois “as provas apresentadas não deixam dúvidas de que os disparos das partiram da arma dele efetivamente”.

Do R7

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons