i

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeito de Ipanguaçu vai a programa de rádio e diz que situação da saúde era precária

Foi ao ar ontem (16) o primeiro programa Ipanguaçu em Debate, programa que teve como entrevistado o prefeito do município, Leonardo Oliveira(PT).

O Prefeito Leonardo Oliveira durante a entrevista fez um rápido balanço sobre os três anos a frente do poder publico, destacou a incansável luta sobre a problemática do Rio Pataxó que vem afetando a população há anos, e se mostrou otimista com o trabalho de limpeza do rio onde já ultrapassa mais de 10 km. “Nosso povo sofreu muito com esse rio, aos poucos vou conseguindo limpar e trazer a tranquilidade, só não entendo com os gestores foram tão omissos” revela o prefeito. 
 
Indagado sobre o principal problema enfrentado a frente do poder público o prefeito destacou quem alem do rio pataxó, a saúde pública do município estava em situação precária, “os profissionais se quer tinham a estrutura básica para trabalharem, postos de saúde pelas comunidades fechados e sem funcionar. Hoje conseguimos mudar essa realidade, e vamos continuar trabalhando” destacou o prefeito. 

Sobre o meio político os apresentadores perguntaram ao prefeito como ele avalia está com o maior grupo político nos últimos 30 anos. Leonardo disse que não tem intriga política e pessoal com ninguém e destaca que isso representa o reconhecimento das pessoas pelo trabalho a frente do poder público, “Estou trabalhando para a população de Ipanguaçu, não tenho nenhum compromisso pessoal ou familiar, meu trabalho esta voltando para o povo, e é assim que deve ser” frisou Leonardo. 

O programa Ipanguaçu em Debate vai ao ar pela rádio local, FM Sacramento, de segunda a sexta das 17 ás 18hs, com a apresentação de Joildo Lobato e Keyson Cunha.


E nesta terça (17) o entrevistado é o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, João das Peças.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons