i

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

nscrições presenciais para concurso da Prefeitura Municipal de Angicos começam

Começam ontem segunda-feira, 9 de janeiro, as inscrições presenciais para o concurso público da prefeitura municipal da cidade de Angicos, região Central do Estado. Serão oferecidas 178 vagas em vários níveis de escolaridade, com salário inicial que varia de 545 reais a oito mil reais, por jornadas de 20 a 40 horas semanais, dependendo da função ocupada. 

Para candidatos com nível fundamental de escolaridade as vagas são para: auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, técnico em manutenção de computador, digitador, auxiliar administrativo, recepcionista, agente comunitário de saúde (bairro centro), agente de combate às endemias, agente de vigilância sanitária, mecânico, eletricista, pedreiro, calceteiro, operador de máquinas pesadas, tratorista, soldador, jardineiro/podador, merendeira, recreador, auxiliar de serviços gerais, vigia, copeiro, gari e coveiro. 

Os de nível médio podem concorrer aos cargos de: contabilista, técnico em enfermagem, auxiliar de biblioteca, fiscal de arrecadação e fiscal de obras de terceiros. 

Já para nível superior são oferecidas vagas para: médico (neurologista, ortopedista, urologista, gastroenterologista, otorrino-laringologia, cardiologista, ultrassonografista, ginecologista, psiquiatra, pediatra e médico na instância do programa Estratégia de Saúde da Família, ESF), enfermeiro, enfermeiro do ESF, nutricionista, odontólogo do Programa de Saúde Bucal, PSB, farmacêutico, bioquímico, veterinário, assistente social, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, professor (inglês, matemática, educação física, séries iniciais do ensino fundamental). O concurso será realizado pela empresa Acaplam.

As inscrições pela internet foram concluídas quinta-feira da última semana, dia 5, por intermédio do portal eletrônico: www.acaplam.com.br. Já quem optar pela inscrição presencial ou por procuração deve comparecer – até o dia 3 de fevereiro próximo, uma sexta-feira – ao posto de atendimento instalado na Casa dos Conselhos, centro da cidade de Angicos. O candidato deverá adquirir o manual do candidato (ao custo de seis reais), juntamente com a ficha de inscrição e o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição. O valor da taxa de inscrição será de 35 reais para os cargos de nível fundamental, 54 reais para os cargos de nível médio e 70 reais para os cargos de nível superior. 

As provas escritas serão realizadas no dia 4 de março de 2012, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do cartão de inscrição e de edital de praça. Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 5 de março de 2012. O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Com informações da Rádio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons