i

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo – Ipanguaçu NOVO de novo

A cada dia nestes últimos anos a cidade de Ipanguaçu se renova, deslumbra em suas virtudes e crescimento. A cidade constrói, molda e se transforma. Alguém que assim como eu e você acreditou que isso era possível. Ficamos orgulhosos de ver esta cidade erguendo valores antes esquecidos... Passaram muitos anos... governos que só acreditavam no TER -$$$ - e esquecia-se do SER – que SOMOS Ipanguaçuenses NATOS – origem indígena – raça forte, humana... Um homem com o legado de fazer valer o sangue derramado de Luiz Gonzaga, da coragem inovadora de José Medeiros e outros de legados tão bonito que fez a nossa história, se resume em um homem de estatura pequena, de corpo franzino e de pensar tão longe... - Leonardo - Ele de tanto acreditar que está fazendo o certo e que está agradando a MAIORIA, não se preocupa em publicar ou fazer pesquisa para garantir sua re-eleição. Acreditamos que não é esse o seu perfil, e sim, é de mostrar a todos em visão ampla o seu trabalho, a renovação da cidade, a construção de valores do SABER, em fim, uma Ipanguaçu que TODOS querem.

A publicação de pesquisa eleitoreira está estampada na cara, no semblante de todos da cidade. No colorido das praças como também em grandes construções. É de se acreditar que o adversário, fez uma poupança muito grande em sua administração anterior, por que hoje os seus presentes natalinos são caros como por exemplo: L-200 e outros bens incalculáveis e extremamente MATERIAIS, assim como fez Oprah Winfrey - uma popular e conceituada jornalista americana que ao terminar seu programa fez grandes doações de veículos ao seu público - ele repete esta cena de país capitalista selvagem fazendo com o isso o desmerecimento a muitos.

Mas, nós somos na realidade mesmos é “humano e não máquinas” e lutamos por uma Ipanguaçu melhor, ignoramos veementemente essa ação e gritamos por um basta.

Continue nesta Linha de pensamento Leonardo – Sendo desta forma você, eu, nossos filhos e netos terão uma cidade harmoniosamente e tranqüila pra VIVER e assim como o bravo e herói Luiz Gonzaga deixou e registrou sua ação patriótica em nossa história você também deixará a sua real marca.

Enviado por Wilson Raimundo de Melo Cunha.

Você pode enviar seu comentário, criticas e sugestões também para o  email: keyson-15carlos@hotmail.com.

Um comentário:

Amanda Melo disse...

Adorei a coluna postada !
Wilson você está de PARABÉNSSSS !

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons