i

sábado, 19 de novembro de 2011

Novidades a caminho...

A empresária da Loja Cícera Variedade, que esteve viajando nas ultimas semanas pelas cidades de São Paulo e Fortaleza foi conferir de perto as ultimas tendências para o que vestir no  Natal e no fim de ano. 

Cícera Emanuele / Rio Grande do Norte: “Arrase com vestidos estampados, shorts, camisetas e acessórios como brincos e pulseiras”.
Em Fortaleza o site MMModa, destacou a opinião de varias revendedoras no que usa nestas comemorações, e a empresaria foi uma das entrevistas veja a entrevista aqui.

O QUE USAR NESTE NATAL?
2011 já está quase no fim e é tempo de muitas festas para encerrar este ano em grande estilo. Os shoppings estão lotados, as lojas vendendo super bem, afinal, todo mundo quer usar aquele look especial nessas datas comemorativas, não é mesmo?

Estando mais ou menos a um mês do Natal, você já sabe o que usar? A equipe de estilo coletou algumas dicas das revendedoras MMModa que podem ajudar as mais indecisas na hora da produção.

Cícera Emanuele / Rio Grande do Norte: “Arrase com vestidos estampados, shorts, camisetas e acessórios como brincos e pulseiras”.

Publicado por Priscila Medeiros pelo site no dia 16.11.11 //

A jovem empresária Cícera Emanuele nos revela com exclusividades que muita novidade está para chegar a sua loja “Encomendamos muitas novidades para todas as idades, que darão desde a criança ao adulto o prazer de se vestir nas comemorações deste ano. Não perca para arrasar nesta época no ano” revela.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons