i

domingo, 3 de abril de 2011

Paróquia de Ipanguaçu celebrará um ano de criação

A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Ipanguaçu que tem a frente, o administrador paroquial o Pe. José Irineu da Silva, fala dos preparativos para a comemoração de um ano de criação da paróquia no município.

Segundo o Pe. José Irineu, a programação já esta concluída e pode ser vista no blog da paróquia www.pnslipanguacu.blogspot.com, o padre adianta que a programação prever quatro dias de comemorações, de 16 a 19 de abril, com encontros de formação, implantação da Pastoral da Pessoa Idosa, caminhada de encerramento da Campanha da Fraternidade 2011, Procissão de Ramos, entrega das vestes dos novos ministros e coroinhas, missa solene de ação de graças e Show de Louvor com Banda Missão de Cristo.

“Convidamos a todos para renovar o sentimento de alegria que invadiu nosso coração há um ano no dia 19 de abril de 2010 quando a Paróquia foi instalada. Esta construção se deve a todo o povo de Deus, por isso vamos celebrar com jubilo este nobre acontecimento” disse o padre, Irineu em convite a comunidade católica.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons