i

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Curtas...

Carro da Policia Militar de Ipanguaçu é recolhido

Já são dias sem um carro na delegacia de polícia de Ipanguaçu, o motivo segundo as informações colhidas pelo blog é que o carro não foi pago pela Rosalba Ciarlini(DEM), assim á empresa responsável pelo automóvel recolheu o carro.

Ipanguaçu na TV

Amanhã sexta-feira (16), a população do Rio Grande do Norte tem a oportunidade de conhecer um pouco da história de Ipanguaçu, bem como aspectos de sua cultura e de sua economia, entre outras particularidades. A cidade será destaque no telejornal RV TV 1ª edição, da InterTV Cabugi (Rede Globo), em episódio do projeto “Minha Cidade”, que vai ao ar a partir do meio dia.


Inauguração

O Prefeito Leonardo Oliveira inaugura nesta sexta-feira (16), às 19h30min, a Praça Francisca Sobrinha Fonseca, na comunidade Olho D’água. O nome da praça foi escolhido pelo povo da comunidade, através de votação promovida pela prefeitura.


Loucura eleitoral

A quase 8 meses da eleição os ex-gestores não param de soltar os ‘factóides’ na internet,nos jornais comprados e na rádio para divulgar as loucuras eleitorais da elite que está sem o comando da Prefeitura a quase três anos. É melhor se acalmarem e deixar de baixaria. #ProntoFalei

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons