i

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Wild Diniz diz que quase todos os estandes da oitava Feira de Negócios do Vale do Açu já foram vendidos


DINARTE-E-WILD-013
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, de Assú, empresário Wild Kern Marinho Vieira Diniz, revelou durante entrevista a Rádio Princesa do Vale que pouco menos de vinte estandes restam ser comercializados, da estrutura originalmente pensada de 150 espaços do gênero, da oitava Feira de Negócios do Vale do Açu.

A expectativa do presidente da CDL é que por todo o curso desta semana se atinja os 100% de venda dos espaços reservados à exposição e negociação de lojistas durante a programação oficial da 8ª Feira de Negócios do Vale do Açu, prevista para o período de 10 a 12 de novembro na cidade do Assú.

Wild Diniz adiantou que, também durante o decorrer desta semana pretende definir, juntamente com os demais parceiros da entidade, quais serão as atrações musicais que se apresentarão dentro do evento.

O presidente da CDL também crê que até o início da próxima semana começará o trabalho de montagem da estrutura da 8ª Feira de Negócios do Vale do Açu. Até o fim desta semana todo o material relativo à estrutura estará chegando ao município.

Fonte: Radio Princesa

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons