i

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu comemorar Dia do Servidor Público hoje

Para comemorar o Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Ipanguaçu promove na noite de hoje (27) a Festa do Servidor, o evento será às 20hs, no Clube Municipal. A comemoração contará com show de Almir dos Teclados. 

Segundo a primeira dama e secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, a festa pretende reunir todos os servidores públicos municipal “todos os funcionários das secretarias estão convidados a participarem. Este ano, a data será festejada com um evento preparado especialmente para atender a todos os trabalhadores da administração” fala Cristina.

O Prefeito Leonardo Oliveira participa a noite da comemoração com os servidores. Para o prefeito a festa também valoriza os servidores como parte essencial da administração pública.

Dia do Servidor
No dia 28 de outubro, comemora-se o dia do servidor público. A data foi instituída durante o governo do presidente Getúlio Vargas, por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Um comentário:

Antonio Charlles Degoule disse...

COMUNICO A TODOS QUE A MISSA DE SETIMO DIA PELA PARTIDA DO MEU PAI, SERÁ AMANHA 28/10 AS 17:15H NA MATRIZ DE SÃO JOÃO, REZADA PELO PADRE JERONIMO

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons