Depois do fiasco nos Jogos Pan-Americano, a Seleção Brasileira volta a campo para mais dois amistosos. Desta vez com a equipe principal e sob o comando do treinador Mano Menezes. Os adversários serão o Gabão e o Egito, nos dias 10 e 14 de novembro. E a convocação do time saiu ontem. A grande novidade ficou por conta da volta de Kaká e a ausência do goleiro Julio Cesar e do zagueiro Lúcio. Os clube brasileiros ficaram na expectativa para ver se algum jogador fosse convocado. Porém, Mano optou em não chamar nenhum dos atletas que disputam o campeonato. O treinador anunciou 23 nomes, e fez a opção por apenas três zagueiros.
Recuperado de cirurgia no joelho, meia volta como homem de referência da Seleção Brasileira Foto :Cadu Gomes/CB/D.A Press |
Após o Mundial da África do Sul, Kaká operou o joelho e teve uma recuperação complicada, mais longa do que esperava. Nesta temporada, vem sendo bastante utilizado pelo técnico José Mourinho. Atuou nove vezes, sete como titular, marcou quatro gols e deu duas assistências. A lista teve outras novidades, os ex-corintianos Willian (Shakhtar) e Bruno César (Porto), além de Dudu, ex-Cruzeiro e atualmente no Dínamo de Kiev, e Alex Sandro, contratado recentemente pelo Porto junto ao Santos.
Convocados
l Goleiros
Neto (Fiorentina)
Diego Alves (Valencia)
l Zagueiros
Thiago Silva (Milan)
David Luis (Chelsea)
Luisão (Benfica)
l Laterais
Fabio (Manchester United)
Marcelo (Real Madrid)
Adriano (Barcelona)
Alex Sandro (Porto)
Daniel Alves (Barcelona)
l Meias
Elias (Sporting)
Hernanes (Lazio)
Luiz Gustavo (Bayer de Munique)
Dudu (Dínamo de Kiev)
Bruno Cesar (Benfica)
Kaká (Real Madrid)
Lucas Leiva (Liverpool)
Sandro (Tottenham)
Willian (Shaktar)
Fernandinho (Shaktar)
l Atacantes
Hulk (Porto)
Kleber (Porto)
Jonas (Valencia)
Por DIÁRIO DE NATAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário