i

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ufersa divulga lista de espera de candidatos convocados no SiSU

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) disponibilizou em seu site (www.ufersa.edu.br) a lista de espera dos candidatos convocados através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Após duas chamadas, apenas 44% das vagas oferecidas pela instituição foram preenchidas, restando ainda 560, das 1.015 ofertadas pela instituição, distribuídas entre os três campi da Universidade.

Para evitar o não-preenchimento das vagas remanescentes, estão sendo convocados os candidatos cuja classificação esteja dentro do limite de três vezes o número de vagas disponíveis. "É importante lembrar que todos esses candidatos devem participar das reuniões que serão realizadas entre os dias 18 e 19 deste mês, onde serão convocados os aprovados, de acordo com a ordem de classificação", alerta o assistente administrativo da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufersa, Wendson Max.

Durante as reuniões, realizadas em horários distintos para cada curso, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na lista de espera, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, até que todas as vagas disponíveis pelo SiSU sejam preenchidas.

Os candidatos que não comparecerem às reuniões ou não apresentarem a documentação necessária para matrícula, serão excluídos da lista. "Se após as reuniões, ainda existirem vagas disponíveis, uma nova lista de espera será divulgada pela Ufersa", afirma Wendson Max.

A reunião para os alunos convocados para o Campus de Angicos será feita no próprio campus, no auditório do prédio administrativo, dia 18, às 8h, para o curso de Ciência e Tecnologia Integral, e às 13h30 para os cursos Ciência e Tecnologia Noturno, Licenciatura em Computação e Informática e Sistemas de Informação.

Nos campi de Caraúbas e Mossoró a reunião acontecerá no auditório Amâncio Ramalho, Campus Leste, nos seguintes dias e horários: 18 de julho, às 8h (Ciência e Tecnologia Integral Mossoró e Ciência e Tecnologia Integral Caraúbas); 13h30 (todos os cursos do turno noturno - Ciência e Tecnologia Noturno Caraúbas, Ciência e Tecnologia Noturno Mossoró, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis e Direito); 19 de julho, às 8h (Agronomia, Biotecnologia, Ecologia, Eng. Florestal, Eng. Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia).

Os candidatos convocados para as reuniões deverão apresentar os seguintes documentos, necessários para efetuar a matrícula: cópias e originais da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, do título de eleitor e do comprovante de quitação militar (homens); histórico escolar do ensino médio, original e fotocópia e duas fotografias 3x4, iguais e recentes.
 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons