i

sábado, 16 de julho de 2011

Ipanguaçuenses lotam estudios da rádio Princesa, REGIStrando

Nunca se viu tanta gente no programa Registrando como hoje, quem passava em frente a Radio Princesa, queria saber o que estava acontecendo, era o povo de Ipanguaçu, amigo, corajoso, fiel que foi receber de braços abertos Mario Silvério que emocionado disse ao povo porque veio apoiar a Administração Leonardo Oliveira:

"Leonardo Votou duas vezes em mim e eu votei em Zé de Deus com o compromisso dele me apoiar e ele quebrou a palavra, procurou de todas as maneiras me destruir politicamente, não posso votar nele e nem candidato que ele apoiar. Por isso resolvi apoiar a Administração de Leonardo, porque venho acompanhando e vendo de perto o que ele está fazendo em Ipanguaçu, é o que eu queria fazer, por isso estou com ele e apoio o seu Governo". Disse Mario, arrancando aplausos do povo presente no Registrando.

Antes Leonardo falou da viagem a Brasilia, das ações que está realizando em nosso município e para fechar com chave de ouro, a deputada Fátima Bezerra, falou que na Próxima terça feira será o dia D, para a liberação dos recursos, para resolver de vez por todas, os problemas causados pelo Assoreamento do Rio Pataxó.

Foi um programa que vai ficar na Historia, pela alegria, pelo entusiasmo, pela vibração do povo de Ipanguaçu e do Prefeito Leonardo que, sem ódio e sem medo, está fazendo uma administração exemplar para um povo merecedor, que esperou por mais de 20 anos, para que um filho de Ipanguaçu, trouxesse a paz, alegria, união e o desenvolvimento a essa terra tão querida, Ipanguaçu.


Quer ver mais fotos? clique AQUI
Postado por IPANGUAÇU DO BEM/Aluísio França

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons