i

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu inicia a construção da primeira praça pública da Comunidade de Base Física

Praça da Comunidade de Base Física. 
A tradicional comunidade de Base Física, em Ipanguaçu, finalmente terá sua primeira praça pública. A Prefeitura já iniciou a obra, nas proximidades do campus do IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia), graças a uma parceria com o Ministério do Turismo, integra o projeto “Praças nas Comunidades”.

A primeira comunidade a receber esse projeto foi Cuó, que teve sua praça construída e inaugurada ainda no ano passado, com recursos próprios da prefeitura. Em Olho D’água, uma praça e uma quadra de esportes estão sendo concluídas. A próxima comunidade a ser beneficiada será Pataxó, distante 23 km do centro de Ipanguaçu.

Segundo o prefeito Leonardo Oliveira um dos objetivos desta iniciativa é oferecer novas oportunidades de lazer e de práticas de esportes aos cidadãos ipanguaçuenses. “Cada uma dessas praças foi pensada de forma a proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes. Essa tem sido uma preocupação constante da nossa gestão, refletida em todas as nossas ações”, afirmou o prefeito.

Praça e quadra de Olho D'água. 
As três obras já iniciadas ou concluídas estão orçadas em de R$ 201.075,82 (duzentos e um mil setenta e cinco reais e oitenta e dois centavos). De acordo com a Comissão de Licitação da Prefeitura a empresa contratada deve concluir a construção da praça da Base Física até o final do ano.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons