i

quinta-feira, 2 de junho de 2011

AssuFolia inova misturando Micareta e Festival, com 70 camarotes e arena para 10 mil pessoas


Em novo formato, inédito no Rio Grande do Norte, o tradicional AssuFolia vai misturar micareta com festival. Serão 10 atrações animando a festa que integra a programação oficial alusiva ao aniversário de emancipação do município de Assú, no mês de outubro. Os estilos são variados, agradando aos fãs de axé, pagode, swingueira e forró.
Apesar de a localização ser a mesma dos anos anteriores, a estrutura está bastante incrementada: haverá uma arena com capacidade para 10 mil pessoas; 70 camarotes; dois palcos; frontstage e praça de alimentação, entre outros itens essenciais, como banheiros químicos para o conforto dos foliões.
A segurança, marca do evento desde o seu início há quase duas décadas, continua sendo um destaque: além do policiamento no local do evento e no entorno, haverá também seguranças particulares contratados pela organização, e posto de primeiros socorros.
O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro, mas a venda dos ingressos já se inicia na próxima semana, no dia 10 de junho. A organização é da Fama Produções; Carimbadas do Chocolate e de Atacadão Vieira Eletromoveis.

Atrações
Blocos:
Onda - Grafite e Oz Bambaz
Bicho - Netinho e Bonde do Maluco

Arena da Folia:
- Sexta - Saia Rodada e Sorriso Maroto
- Sábado - Fantasmão e Solteirões do Forró
- Domingo - Inala e Garota Safada
Mais informações em breve no site www.assufolia.com

Por: Rodrigo Medeiros 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons