i

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Professora potiguar é destaque nacional em programa da globo



Rede Globo/Divulgação
Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A professora potiguar Amanda Gurgel foi mais uma vez destaque à nível nacional. No programa Domingão do Faustão veiculado no último domingo (22), na Rede Globo de Televisão, a professora foi convidada a falar sobre seu discurso feito em defesa da Educação em todo o Brasil. Durante sua participação, Amanda falou sobre o vídeo postado na internet, sua carreira como professora e sobre os desafios existentes em sala de aula.
Além de reafirmar o depoimento feito na Assembléia legislativa do RN, a professora explicou que não pensava em ficar famosa, nem muito menos utilizar a mídia a seu favor. “Já que estou tendo essa oportunidade, minha missão é ser a porta voz da minha categoria. E vou continuar lutando e representando em favor da educação”, afirmou.
Durante os 15 minutos de entrevista, ela destacou a diferença existente entre o valor pago a categoria e o salário recebido pelos deputados que chega a ser 30 vezes maior. Após responder perguntas da platéia e comentários feito pelo apresentador, ela pediu uma salva de palmas para todos os Estados onde os educadores estão em greve.
Fausto silva encerrou a participação da convidada declarando que a luta da professora Amanda, e da Educação brasileira, devem chegar ao gabinete da presidenta Dilma Rousseff, onde medidas mais efetivas possam ser tomadas.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons