i

domingo, 1 de maio de 2011

“Cordel Dissimulado”: Para tudo que eu preciso ouvir de novo!

O ex-candidato em 2008 disse que são vários os fatores para apoiar “Dona Ternurinha”, mais não consegui entender até agora quais são eles, ser primo? Conta outra, mas vai entender!

Ele disse ainda que é grato ao ex-prefeito, Patácio Peixoto, gente o homem deu uma patada nas vésperas das eleições em 2008, essa é sua gratidão?

Quando Dona Ternurinha chegou próximo ao microfone, tremeu na base, para uma mulher pública que tanto se comunicou com os municípis deveria estar mais segura, são 24 anos, não 24horas. Argumentos faltaram, isso é fato! Ela que si diz estar tão preparada, se tremeu no lançamento da sua pré-candidatura que pode ser temporária, pelo menos é o que diz as fontes.

Argumento? Onde estão... Faltaram palavras para a ex-primeira dama deste município de 13.855 habitantes.

Sim! Ela ainda disse que na gestão passada era liberal, não tinha cabresto. Paraaaaaaaaaaaa, Ternurinha não minta que isso é o cumulo.

TODOS sabem que se não atendesse, recebia do chicote. Foram 24 anos de dificuldades que o povo que precisava de emprego tinha que se humilhar para dar de comer aos filhos. Teve gente que deixou o emprego por tanta pressão.

Para concluir, imagina quem encerrou o primeiro capitulo da novela “Cordel Dissimulado”?

Ele mesmo Patácio Peixoto, com o show que o povo bolou de rir, com lagrimas que se quer caíram ou foram verdadeiras, ele se diz esta arrependido, isso porque ele não conseguiu comandar o gestor atual, como fez com o seu genro.

Gente entendam uma coisa: segundo o dicionário: Política quer dizer arte do diálogo e da persuasão que objetiva o estabelecimento de uma relação mutuamente consentida e respeitosa; arte do convívio com o mínimo de conflito; busca permanente da harmonia e do equilíbrio na vida em sociedade. E Politicagem é mesquinha que serve a interesses individuais.

Reflitam... enquanto mais de 100 famílias passam por situação delicadas sendo vitimas das cheias, uma novela era encenada por artistas que querem voltar para a Politicagem.

Voltaremos nos próximos capítulos, com “Cordel Dissimulado”, a nova novela da vida real. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons