i

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agentes Sociais de Esporte e Lazer de Ipanguaçu estão participando de formação em Natal

Servidores da prefeitura de Ipanguaçu que integram o Grupo gestor do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) estão participando em Natal da II Formação em Serviço “Histórias, limites e desafios”, promovida pela coordenação geral do programa PELC no Rio Grande do Norte.

A formação teve inicio na manhã de hoje (26) e segue até amanhã, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Campus Cidade Alta.

Todos os Agentes Sociais de Esporte e Lazer (coordenador, monitores, professores e voluntários) estão participando da formação, que tem o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços e a integração do plano de desenvolvimento do Programa em todos os Núcleos do Brasil.

O coordenador do programa no município, João Batista, disse que a formação dos agentes sociais é de fundamental importância. “A capacitação traz o aperfeiçoamento e uma carga significativa de conceitos e concepções, melhorando os trabalhos que são desenvolvidos com a comunidade”, afirmou.

O PELC, Programa de Esporte e Lazer da Cidade, é uma iniciativa do governo Federal que conta com o apoio da Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer do município, visando levar a prática de esportes às comunidades rurais como forma de inclusão social.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons