i

sábado, 12 de março de 2011

Campus do IFRN em Ipanguaçu elege novos coordenadores

Processo eleitoral contou com intensa participação dos servidores do campus
Campus Ipanguaçu elege novos coordenadores
Francisca Gomes e Júlio Justino
Os novos coordenadores foram eleitos no dia 2 de março. Francisca Gomes Torres Filha assumirá a coordenação de Pesquisa e Inovação enquanto Júlio Justino de Araújo será o coordenador de Extensão.
Desde 2009 os próprios servidores organizam as eleições para escolha dos coordenadores, em acordo com a direção geral do campus. O diretor geral Evandro Firmino de Souza, inclusive, foi o responsável pela apuração dos votos.
Apuração
O chefe de gabinete, Ivo Gonçalves, foi o responsável pela confecção e autenticação das cédulas de votação, que durante o dia ficaram disponíveis com uma urna, na nova sala dos servidores. Para garantir a transparência do pleito, o professor Mafra conferia a contagem dos votos e o então coordenador de Extensão Fernando Freire a registrava em um quadro para que todos os presentes pudessem acompanhar a apuração.
Uma vitória da liberdade de expressão, da democracia, da gestão participativa e principalmente da cidadania, o que torna o Campus Ipanguaçu uma referência no IFRN na luta por uma educação pública de qualidade, responsável pela formação política e cidadã de servidores e estudantes.

Fonte: IFRN
Ações 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons