i

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vereadores faltam ao trabalho no 2º dia de sessão da Câmara em Ipanguaçu

Na noite de sexta-feira (25), estava marcada para acontecer à segunda sessão ordinária na câmara dos vereadores de Ipanguaçu, mas a sessão não aconteceu.

O motivo da não realização dos trabalhos do legislativo foi porque apenas quatro vereadores apareceram para a casa, entre eles, Ruan Montenegro, Doel Soares da Costa, José Antonio de Souza e o presidente da casa Tunefis Morais, estivem presentes.

Nenhuns dos vereadores presentes não souberam informar o porquê dos outros vereadores não terem aparecido na Casa. Entre os vereadores que não compareceram foram, Vaerton Bertoldo, Thalita Cosme, Josimar Lopes, João Batista Pinheiro Lopes, Francisco Romão Rodrigues.

Em contato por telefone com o vereador Ruan Montenegro, ele disse que a sessão só pode ser realizada mediante a presença de no mínimo cinco vereadores. Como só apareceram quatro, os trabalhos não puderam ser iniciados.

As sessões acontecem duas vezes a ao mês, a próxima sessão ficou marcado para o dia 18 de março. A sociedade aguarda a presença de todos os vereadores que compõe a Câmara.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons