i

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira faz a leitura da mensagem anual


Na última sexta-feira (18), o prefeito Leonardo Oliveira, esteve presente no plenário da câmara municipal de Ipanguaçu, para a leitura da mensagem anual.

Em seu discurso o prefeito fez a prestação de contas dos principais fatos governamentais de 2010 e das ações prioritárias do governo municipal para este ano de 2011.

“Na nossa cidade se executam obras por todos os cantos e recantos, numa retomada de crescimento nunca antes vista. Estamos reformando os postos de saúde nas comunidades rurais, ampliando as escolas, erguendo quadras de esporte e espaços antes fechados, apoiando projetos sociais que beneficiais centenas de famílias que estão em vulnerabilidade social”, iniciou o prefeito, Leonardo Oliveira.

Que ainda apresentou as ações da secretarias que compõe o governo municipal, “Estamos conseguindo gradativamente desenvolver a agricultura Municipal; A Assistência Social vem mostrando que é possível fazer inclusão das populações menos favorecidas na nossa sociedade; A Educação municipal vem buscando, dentro da sua proposta de Desenvolvimento, qualificação funcional, estrutural e educacional; A Secretaria de Cultura e Turismo vem desenvolvendo uma série de ações com vistas a disseminar os seus reais objetivos; A Secretaria de Esporte e Lazer vem valorizando os esportistas criando espaços para o lazer, que através destas ações buscam estimular jovens e adultos a prática esportiva saudável, conscientizando preventivamente contra a inserção social de atos de violência, alcoolismo, e drogas; A Secretaria Municipal de Obras e urbanismo é a executora geral de todas as obras municipais, tratando o urbanismo geral dos logradouros públicos, estamos fazendo em Ipanguaçu obras que deram uma nova dimensão à cidade, em termos estéticos e funcionais; Na saúde a estratégia nacional de saúde vem buscando a municipalização de muitos serviços de atenção básica, e para atendermos esta nova realidade, estamos reformando postos de saúde, onde logo mais realizaremos a reforma e a ampliação do Centro de Saúde e da antiga maternidade, Marola Caudas. Uma luta travada minha e de toda à população que me motiva a lutar pelo nascimento dos ipaguaçuenses” destaca Leonardo em seu discurso.

Uma das prioridades do ano de 2011 para o atual administrador é o início das obras da antiga maternidade, Marola Caldas, o terminal turístico de Pataxó, matadouro publico e a praça de eventos na entrada da cidade, entre outras tantas obras.

A primeira sessão ordinária da casa contou com a participação de oito vereadores, Tunefis da Silva Morais, Josimar Lopes, João Batista Pinheiro Lopes, Francisco Romão Rodrigues, José Antonio de Souza, Thalita Cosme Marinho, Juan Carlos Bezerra Montenegro, Vaerton Bertoldo do Nascimento, e secretários, assessores e a comunidade ipanguaçuense.


Fotos:











Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons