i

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rádio Sacramento 104,9 inicia a sua programação

Radialistas e a direção da rádio Sacramento. 

Desde o ato nº 53.791, de 31 de outubro de 2005, publicado no  Diário Oficial da União (DOU) que decretou a concessão, de dez anos a Associação de Desenvolvimento Comunitário Arapuá Ipanguaçu a executar o serviço de radiodifusão Comunitária, na cidade de Ipanguaçu.

O decreto publicado deu a associação livres poderes a partir da data da publicação para a implantação da rádio comunitária no município de Ipanguaçu.

Mas só agora segundo o diretor comercial da emissora, Delzi Campelo, a rádio conseguiu entrar no ar. Conforme o diretor, a rádio ainda não tinha entrado em funcionamento por algumas dificuldades impostas por um político, que veio engavetando o processo por vários anos. ”Quando o presidente da rádio, Mario Silvério, soube da autorização para o funcionamento, tratou logo de coloca lá no ar” explica o diretor.

Diretor comercial da rádio, Delzi Campelo. 
A Rádio Sacramento 104,9, nome da emissora da entidade, é a primeira rádio comunitária a funcionar com a autorização oficial da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no município de Ipanguaçu. A grade horária da emissora completa estará pronta até a próxima semana, com programação diária das (das 5h às 00h).

“Teremos uma programação eclética, com programas jornalísticos, esportivos, musical, religioso entre outros”, disse o diretor da rádio, Delzi Campelo, que conclui destacando que á rádio será imparcial e democrática “Queremos esclarecer que a rádio é de um político e não política. A linha de programação da emissora é de prestação de serviço a comunidade”, frisa o diretor.

A rádio Sacramento FM 104,9 tem a frequência de 25Kw, que abrangera todo o município de Ipanguaçu. A solenidade de inauguração da rádio não tem data oficial para acontecer.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons