i

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu recebe trator agrícola



A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu recebeu nesta última quarta-feira, dia 12, mais um trator para a frota da “Patrulha Agrícola”, um serviço oferecido pela Prefeitura aos pequenos agricultores do município.

A Prefeitura possui agora 3 tratores, que podem prestar serviço aos produtores do município para a realização de tarefas agrícolas, como corte e manejo de terra. “É um incentivo a mais para os agricultores principalmente para àqueles que não têm máquinas adequadas. A Prefeitura disponibiliza esse equipamento a um preço reduzido, dando condições para que o agricultor permaneça no campo”, explicou o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira.

As máquinas podem ser usadas por produtores da cidade para realização de tarefas agrícolas.O preço para locar o trator é de R$ 30,00 a hora, tendo o agricultor direito também ao serviço de operador e implementos. A solicitação para o serviço pode ser feito na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.

O novo trator, no valor de R$ 122 mil reais, foi adquirido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura, e uma emenda parlamentar.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons