i

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novo Secretário de Esporte e Lazer de Ipanguaçu se reúne para o inicio da Iª Copinha Prefeito Leonardo Oliveira de Futsal


O novo secretário de Esporte e Lazer do município de Ipanguaçu, Marcos Antônio Oliveira, se reuniu na noite de ontem (10) com a equipe da Secretaria de Esporte, para tratar do calendário esportivo de 2011 do município de Ipanguaçu.
Segundo o secretário, Marcos Antônio, a previsão é de que a cada mês a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria promova um evento onde possa reunir atletas de varias idades, promovendo assim o esporte em diversas modalidades esportivas, além de outros projetos ligados a secretaria.
O calendário terá inicio neste mês de janeiro, onde já está previsto a Iª Copinha Prefeito Leonardo Oliveira de Futsal que acontecerá de 17 a 28 de Janeiro no ginásio poliesportivo, José Araujo Filho, com a participação de equipes da categoria de base masculino e feminino.
Para o processo de inscrição é necessário a equipe portar o requerimento de matricula escolar, carteira de identidade ou registro de nascimento, as inscrições são gratuitas.
Conforme um dos organizadores da primeira copinha, Fabio Nascimento, o processo de inscrição acontece de 12 a 15 deste mês na Secretaria de Esporte das 8 às 12hs localizada na Avenida Luiz Gonzaga, todo o regulamento será entregue as equipes no ato da inscrição. A primeira copinha Prefeito Leonardo Oliveira de Futsal pretende reunir mais de dez equipes em um total de 320 atletas. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons