i

sábado, 18 de dezembro de 2010

Brinquedoteca e grupo de convivência familiar participam de confraternização


A Secretaria de Assistência Social realizou nesta última quinta-feira (16) nas dependências da Briquedoteca Sonho Angelical na comunidade de Tabuleiro Alto, a festa de comemoração de natal  que contou com a presença das crianças das brinquedotecas da comunidade de Tabuleiro Alto e da comunidade de Olho D’água e das mães do grupo de convivência familiar.

A coordenadora do projeto das brinquedotecas e do grupo de convivência familiar, Socorro Gonzaga, conta que o projeto busca oferecer um espaço que estimulam as crianças a brincarem e a desenvolverem suas habilidades de forma prazerosa, criativa, atrativa para seus processos de ensino aprendizagem. Assim fortalecendo os vínculos familiares e comunitários com as mães nas ações das brinquedotecas.   

Teresinha Amorim e Wrtisoneide Ferreira estiveram presentes na comemoração onde conversaram com as mães e as crianças sobre a importância do natal e o dialogo entre pais e filhos.

Durante o evento as crianças do projeto dançaram e realizaram uma dramatização do nascimento do menino Jesus. As mães cantaram e comemoraram o dia especial. 

Fotos:










Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons