i

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Macau vence e deixa Ipanguaçú com poucas chances de classificação

Macau estreia com vitória

Recém chegada da Taça Brasil de Futsal, a equipe do Macau mostrou um desempenho digno de um representante do Estado a nível nacional. O time venceu o Ipanguaçú por 3 a 1, no jogo que marcou a estreia do Tubarão no Assú Open. Os gols do time vencedor foram marcados por Son (2) e Erverson, enquanto Cazuza fez o gol do Ipanguaçú.
Bem armado taticamente, o time bloqueou os espaços do Ipanguaçú e deixou a equipe adversária sem muitas opções de jogada. Com isso, abriu o placar com Erverson.
Mas o Ipanguaçú, que é uma das revelações da competição, tentava de várias maneiras vencer a equipe macauense e chegou ao empate através de Cazuza.
O Macau, porém, é um time forte que conta com alguns jogadores oriundos do futsal cearense e pernambucano. Além de atletas que mostraram o seu potencial na Taça Brasil, com o garoto Elber, de 19 anos, que foi negociado com o Corinthians-SP.
Treinador Marcos Oliveira, espera classificar  pelo índice técnico
O time mostrou o seu potencial na segunda etapa e Son marcou dois gols que definiram o placar.
O Ipanguaçú está praticamente desclassificada com esse placar, mas o time mostrou um desempenho honroso na competição, conseguindo segurar o fortíssimo Cruzeiro na quarta-feira e goleando o São Rafael na estreia.
Satisfeito com o desempenho da equipe, mas chateado com os resultados, o técnico Marcos ainda acredita na classificação da equipe como segundo melhor terceiro, já que o time tem saldo positivo de um.



Fonte:Carlos Guerra Júnior

Um comentário:

emocaoesportiva disse...

em jogo emocionante na tarde deste sabado dia 11 de dezembro a equipe do UEI União dos Esportistas de Ipanguaçu, venceu o america do baldum, por dois tentos a zero, com gols de Elias e Wedson, tornando - se assim o primeiro finalista da 2ª copa prefeito Leonardo Oliveira de Futebol amador.
falando do assu opem A seleção de Ipanguaçu, esta esperando o resultado dos jogos entre baraunas x pendencias e potiguar f souto x real juventude, para que ipanguaçu perca a classificação é necessario que o potiguar f souto vença o real por 6 a zero e o real vença o potiguar com um placar de 8 a zero, alem disso qualquer outro resulatdo o selecionado de ipanguaçu passara para a segunda fase do opem como melhor terceiro colocado, veja pendencias, real juventude e potiguar mesmo que vençam se sofrerem gols Ipanguaçu estara classificado.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons