i

domingo, 19 de setembro de 2010

Reunião a favor de Iberê aconteceu em Ipanguaçu


Na ultima sexta nas dependências do Pinheirão casa show o Prefeito Leonardo Oliveira (PT) recebeu amigos, correligionários, prefeitos e grupos políticos de varias regiões do vale do Açu para discutir sobre o candidato ao governo do estado, Iberê Ferreira (PSB 40). Muita gente compareceu ao evento. Principalmente os moradores do conjunto habitacional presidente Lula.


Ouvias se pela cidade que cerca de 90% do bairro votaria na candidata do DEM, Rosalba Ciarline, para mostrar a realidade, os próprios moradores liderado pela organizadora do Comitê “Todos com Lula”, Zélia Novo e Maria dos Santos, mobilizaram uma carreta até onde estava acontecendo à reunião. Deu pra ficar comprovada que o povo do bairro já sabe com quem está. Iberê Ferreira candidato do Presidente Lula e do Prefeito Leonardo está com tudo no bairro, esses 90% que andaram falando é a coisa mais sem noção possível.


Esteve presente por lá, Eider Medeiros (Alto do Rodrigues), Luizinho Cavalcante (Carnaubais), Vereadores do Açu de Ipanguaçu, entre diversas lideranças da região. 


Vejam as fotos e tirem a próprias conclusões:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons