i

sábado, 31 de julho de 2010

PREFEITO DE IPANGUAÇU RECEBE PATRULHA MECANIZADA ATRAVÉS DO PROJETO ‘CAMPO MAIS FORTE’


Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira recebe a patrulha.
O Prefeito do Município de Ipanguaçu, Leonardo da Silva Oliveira, recebeu neste sábado (31) durante a programação da sétima edição Feira de Negócios do Vale do Açu, uma patrulha mecanizada. O município foi uma das 12 cidades do Rio Grande do Norte a ser contemplada pelo projeto ‘Campo mais forte’.


Segundo o Prefeito Leonardo Oliveira, “A patrulha garantirá todo corte e manejo das terras e aumentará a produção agrícola e consequentemente a renda familiar”, conta o chefe do executivo.  

O município recebeu a patrulha através do projeto Campo Mais Forte que é uma parceria do Ministério do Desenvolvimento Agrário com o Governo do Estado, por meio da Emater-RN, e as prefeituras municipais.

O secretário de Agricultura e Meio Ambinte com o Prefeito Leonardo e a primeira dama, Cristina Oliveira.
O investimento para a aquisição das patrulhas mecanizadas foi de R$ 15 milhões, fruto de uma emenda de bancada, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Cada patrulha é composta de uma grade aradora, um carroção com capacidade para seis toneladas, uma pipa de 5 mil litros, uma lâmina dianteira e uma plaina traseira, que também é útil para a escavação de pequenos açudes e barragens.


Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Ferreira.
Estiveram presentes na solenidade de entrega o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Ferreira da Cunha, a primeira dama do município, Cristina Oliveira, O secretário de Esportes, João Luiz Oliveira, secretário de obras e urbanismo Luzinaldo Oliveira e o secretário adjunto, Genilo Rodrigues.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons