i

terça-feira, 4 de maio de 2010

DELEGADOS DE IPANGUAÇU PARTCIPAM DA III CONFERÊNCIA ESTADUAL DO ESPORTE


Os delegados do município de Ipanguaçu participaram na última quinta (29) e sexta-feira (30) da III Conferência Estadual do Esporte. O evento reuniu  cerca de 500 representantes das diversas áreas ligadas a pasta, na solenidade de abertura contou com a presença de várias autoridades entre eles o secretário estadual de esportes, Júlio Protásio.

A Conferência Estadual do Esporte teve como objetivo eleger os 25 delegados e aprovar as propostas que farão parte da Conferência Nacional do Esporte, a ser realizada entre os dias 3 e 6 de junho, em Brasília. A Conferência é vista como um espaço de debate, formulação e deliberação das políticas públicas de esporte e lazer para o estado do Rio Grande do Norte. Durante o encontro foram aprovados os subsídios para a construção de um Plano Decenal do Esporte que dará consistência à política específica na área.
O secretário de Esporte e Lazer, João Luiz Oliveira, João Batista e Manasses Câmara, representaram o município na conferência estadual como delegado. Segundo secretário João Luiz ele esteve conversando com o secretário estadual de esporte, Júlio Protásio, e decidiram que a secretaria municipal deverá envia um oficio para aquisição de material esportivo e ternos para o município. 

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons