i

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

UEI vence a 2ª Copa Prefeito Leonardo Oliveira de Futebol amador


Neste último domingo (19) na cidade de Ipanguaçu foi palco da final da 2ª Copa Prefeito Leonardo Oliveira de futebol amador. O evento é promovido anualmente pela Prefeitura do município através da Secretaria de Esporte e Lazer.

A final da copa aconteceu no estádio Joacy Fonseca entre União dos Esportistas de Ipanguaçu (UEI) e Olho D’ água, em uma decisão emocionante entre as duas equipes que lutaram pela taça de campeão da 2ª copa.


O jogo entre as duas equipes ficou em 1 á 1, assim indo para os pênaltis. Quem se saiu melhor foi a equipe do UEI que venceu por 4 a 2 contra o Olho D’ água.

O coordenador da copa, Marcos Antônio, frisa a importância da copa para o município, explicando que a competição tem por objetivo interagir as comunidades em um processo esportivo voltado ao futebol, proporcionando lazer aos torcedores e aos atletas nos finais de semanas, assim oportunizando os jogadores a mostrarem o talento no campo.

Os jogos aconteceram durante três meses, reunindo segundo os coordenadores mais de 500 pessoas nos finais de semana. Nesta segunda edição teve como goleiro mais vazado Erinaldo do Porto; artilheiro, Chole do America do Baldum; revelação, Eduardo do UEI. Toda a competição contou com 183 cartões amarelos, 26 vermelhos e 180 gols em uma media de 4,7 gols por jogo.

O prefeito Leonardo Oliveira esteve presente acompanhando a final da copa, que teve como vencedor o UEI, segundo Leonardo a copa leva novas oportunidades aos jogadores criando uma forma de entreterimento, lazer e saúde. “O jogo teve uma final emocionante, duas equipes bem trabalhadas e determinadas que deram um grande show de bola no estádio, todos estão de parabéns”, concluiu Leonardo.

No final do jogo o prefeito Leonardo Oliveira entregou ao UEI vencedor da 2ª copa troféu de campeão 2010 e medalhas. O olho D’água que ficou como segundo colocado também recebeu troféu e medalha. Já o America do Baldum que ficou como terceiro colocado e Porto como quarto receberam medalhas.


Para participar dos jogos o governo municipal doou ternos novos as equipes que totalizam 20 equipes que disputaram a taça 2010.

Fotos:























Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons