i

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Município confirma o envio do material do Fórum para o Selo UNICEF

O Articulador do selo UNICEF no município de Ipanguaçu, Fernando Neto, conta que já foi enviado todo o material para a sede do Selo UNICEF, em Fortaleza – CE.

Os materiais contem todas as informações do primeiro fórum do selo no município, e o plano municipal de ação que deve ser executado até a primeira quinzena de 2012. Dia 29 de outubro foi à data limite para o envio da documentação referente à realização do I Fórum Comunitário e do plano de ação.

Os membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (COMDCA); a comissão pró-selo e conselho tutelar participaram para a elaboração de todas as informações que foram enviadas para a Ana Márcia Diógenes Lima, Coordenadora do UNICEF CE, RN e PI.
“Tivemos a preocupação de enviar tudo antecipadamente como pede o UNICEF, esse material faz parte do processo que o UNICEF pede para os municípios criarem um diagnostico, para a execução de trabalhos para serem desenvolvidos no município, direcionado as crianças e adolescentes” explica o articulador. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons