i

sábado, 13 de novembro de 2010

Lula e Dilma visitam José Alencar em hospital de São Paulo


Vice-presidente sofreu um infarto agudo do miocárdio, há dois dias.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao lado da presidenta eleita, Dilma Rousseff, visitou hoje (13) pela manhã o vice-presidente, José Alencar, que está internado desde o último dia 25 no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade. Alencar sofreu um infarto agudo do miocárdio, há dois dias.

Eles chegaram juntos ao local de helicóptero por volta das 9h25 e a visita durou cerca de meia hora. Nenhum deles falou com os jornalistas que mantém plantão na porta do hospital e saíram separados. Lula usou o helicóptero e Dilma saiu em um automóvel.

Lula e Dilma chegaram hoje de manhã de uma viagem à Coreia do Sul onde participaram da reunião do G20. O hospital ainda não divulgou novo boletim médico. O vice-presidente está sendo acompanhado na Unidade Semi-Intensiva. Um cateterismo indicou que as artérias mais importantes não foram comprometidas. 

Alencar recebe tratamento à base de quimioterapia no combate a um câncer na região abdominal. No último dia 25 ele voltou a ser internado em razão de sequelas da doença que provocaram uma suboclusão intestinal.


Fonte: No minuto.com

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons