i

sábado, 4 de setembro de 2010

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IPANGUAÇU ESTEVE PARTICIPANDO DA CAPACITAÇÃO DE POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


A secretária municipal de Assistência Social e primeira dama do município de Ipanguaçu, Cristina Oliveira, esteve participando do período de 1,2 e 3 de setembro na cidade de Mossoró na Universidade Potiguar (UNP), do segundo modulo de Capacitação Continuada para os Operadores da Política de Assistência Social em âmbito do Rio Grande do Norte(RN).
O ciclo de capacitação teve inicio com os operadores do Projovem Adolescente onde também teve como continuidade a formação continuada na perspectiva da construção do Sistema Único de Assistência Social  - SUAS para os operadores dos CRAS e CREAS.
167 municípios do RN foram divididos em quatro pólos, Ipanguaçu e mais 35 cidades estão selecionados no Pólo Costa Branca.
A secretária da pasta da Assistência Cristina Oliveira, foi acompanhada da coordenadora do CRAS, Célia Maria da Silva e da assistente social do CRAS, Emanuelle Alves, onde também concluíram a capacitação nesta sexta.
“Essa iniciativa propõe ver e rever a prática do cotidiano, para aperfeiçoar o atendimento feito a crianças, adolescentes, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social”, explica a secretária municipal Assistência Social, Cristina Oliveira.
A capacitação foi oferecida pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS e a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar – FUNDEP. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons