i

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ipanguaçu vai sediar o I Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado





O evento que tem apoio da Prefeitura de Ipanguaçu, acontecerá nesta próxima quinta, 16, a partir das 8 horas na Câmara de Vereadores.

O I Fórum Selo Unicef - Município Aprovado é um espaço de discussão, pelo qual é realizado diagnóstico de como a sociedade ver os serviços no município, seja no âmbito da saúde, educação, assistência social, segurança, direitos das crianças e adolescentes e outros.

Segundo Fernando Neto, articulador do selo Unicef no município, o fórum reunirá diversas entidades governamentais com o objetivo de ampliar e qualificar a participação social dos cidadãos e cidadãs do município no acompanhamento e controle social das políticas públicas destinadas à infância e adolescência nos municípios.

“Os membros da comissão pró-selo já se dividiram e está organizando tudo com o conselho dos direitos da Criança e Adolescente (CDCA) e com o Conselho Tutelar, esperamos reunir cerca de 100 pessoas neste primeiro fórum” disse o articulador.

A conquista do Selo Unicef Município Aprovado ocorre por meio de ações de mobilização, diálogo e troca de experiências que possibilitam a construção conjunta de idéias, propostas e ações que melhorem os indicadores sociais do município.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons