i

quinta-feira, 1 de julho de 2010

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ELEIÇÕES PARA CONSELHO MUNICIPAL


A Secretaria Municipal de Educação convocou nesta quinta-feira (01/hoje) todos os diretores das Escolas da rede Municipal de Ensino, para Assembléia Geral Extraordinária, que aconteceu no Centro Integrado da Cidadania - CIC, às 9:00 horas, onde houve a eleição de 01 (um) representante dos diretores das escolas municipais básicas públicas que estiveram acompanhados do seu respectivo suplente para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica  – FUNDEB e de Valorização dos Profissionais da Educação, em cumprimento ao disposto no artigo 2º, Inciso 3 da Lei nº. 057/2007.

O diretor eleito teve com titular; Silvia Maria Costa Viana e tendo como suplente; Osnara Ribeiro da Silva.

A secretária municipal de educação de Ipanguaçu, Jeane Dantas, aproveita para convoca para Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no Centro Integrado da Cidadania - CIC, às 9:00 horas, do dia 02 de Julho de 2010, com a pauta de ocorrer a Eleição de 02 (dois) representantes dos pais de alunos das escolas básicas públicas, acompanhados dos seus respectivos suplentes para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica  – FUNDEB e de Valorização dos Profissionais da Educação, em cumprimento ao disposto no artigo 2º, Inciso 5 da Lei nº. 057/2007.

E as às 14:00 horas, do dia 02 de julho de 2010 no Centro Integrado da Cidadania - CIC, convoca todos os estudantes, maior de 16 anos da Rede Municipal de Ensino, para Assembléia Geral Extraordinária, que pauta a eleição de 02 (dois) representantes dos estudantes da educação básica pública, um dos quais, indicado pela entidade de estudantes secundaristas, acompanhados dos seus respectivos suplentes para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, em cumprimento ao disposto no artigo 2º, Inciso 6 da Lei nº. 057/2007.

A convocação e feita pelo Jornal Oficial do Município (JOM) que foi publicado no dia 18 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons