i

segunda-feira, 19 de julho de 2010

PROJETO TRILHAS POTIGUARES É REALIZADO EM IPANGUAÇU



O Projeto Trilhas Potiguares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, realizaram durante uma semana uma serie de atividades no município.

Os mais de 15 alunos da universidade colocaram em prática durante uma semana 25 projetos socioeducativos elaborados nas áreas de saúde, educação, comunicação, trabalho, lazer e qualidade de vida. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos participaram das atividades onde aconteceram: Palestras com pais e conselhos municipais, palestras sobre educação ambiental, gravidez e educação sexual, trilha ecológica, multidão de limpeza, oficina de reciclagem, dança, fotografia, leitura, confecções e reaproveitamentos de alimentos, atividades esportivas e jogos recreativos, escovação dentaria e plantio de mudas.
Este ano o projeto atendeu um total de 18 municípios do Estado, onde os acadêmicos realizam seus trabalhos voluntariamente.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo Keilson o link do seu blog estar no nosso site da TV OESTE, depois reendereçe o nosso no seu para www.tvoestern.com.br , e nas sequencias postaremos matérias da sua página no nosso .....

valeu....

Keyson Cunha disse...

Olá Wilson Oliveira,
O site foi postado!
abraço.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons