i

sexta-feira, 18 de junho de 2010

COLEGIADO TERRITÓRIO DA CIDADANIA ASSÚ – MOSSORÓ SE REÚNEM PARA AVALIAÇÃO PTDRS



O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Ipanguaçu, José Ferreira (Ferreirinha) participou na manhã de hoje (18) no auditório da FASSO no Campus Central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, Mossoró/RN da reunião do Colegiado Território da Cidadania Assú – Mossoró.

A reunião serviu para discutir a avaliação do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável – PTDRS Açu/Mossoró, definição das amostras culturais para o lançamento do estadual do PTDRS e a definição dos representantes para participar do Lançamento do Estadual do PTDRS que acontecerá em Natal no dia 30.

Segundo Taís Pinheiro, assessora territorial Açu-Mossoró, o objetivo maior do encontro é apresentar o plano territorial para o colegiado, onde possam existir políticas publicas direcionada com as realidades dos municípios. “14 municípios participam do território da cidadania Assú – Mossoró, os projetos são encaminhados para os ministérios para que possam avaliar as necessidades de cada território e assim implantar políticas públicas fundamentais para os municípios.”, conclui Taís.

O secretário de Ipanguaçu e ex-assessor do território José Ferreira, vê com grande importância, os encontros do colegiado. “Podemos saber de fato as necessidades não só do nosso município, mais dos demais que inclui o território, e elaborar medidas que ajudem os municípios” destaca.

No encontro foram traçados medidas que sita políticas públicas em diversas áreas. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons