i

terça-feira, 18 de maio de 2010

Conferência terá discussão sobre saúde mental


Acontecerá no período de 18 a 20 de maio, no hotel Praiamar em Natal a Conferência Estadual de Saúde Mental, uma realização da Secretaria de Estado da Saúde. O evento se desenrolará nos períodos da manhã e tarde.

O tema central da conferência será: “Saúde Mental direito e compromisso de todos: consolidar avanços e enfrentar desafios”. Durante três dias estarão reunidos todos os segmentos da sociedade do RN.

Visando a melhoria do serviço no Rio Grande do Norte, os delegados regionais terão papel  importante, já que fazem  parte da política estadual. Com o encontro, os delegados poderão expor as necessidades e propostas a serem implementadas quanto à cobertura da rede de saúde mental nas unidades de saúde.

Os delegado regional Mibsan Patrzez,Ozilene Silva e Alzair da Silva, vê o encontro como um instrumento para discutir a consolidação das propostas para que o RN tenha uma saúde mental de qualidade.

“Serão eleitos delegados por segmentos, que representarão o Estado na Conferência Nacional”, confirma Mibsan. Segundo ele, o tema deste ano tem um diferencial: amplia a discussão, abordando transtornos decorrentes durante a vida que podem prejudicar no desempenho das atividades diárias. 

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons