i

segunda-feira, 3 de maio de 2010

COMISSÃO DE IPANGUAÇU PARTICIPA DE OFICINA DE CAPACITAÇÃO EM PROJETOS SOCIAIS OFERECIDO PELA PETROBRAS

A Petrobras realizou nesta ultima quinta-feira (29), no Hotel Pirâmide em Natal, uma oficina da caravana social do Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania. A Prefeitura de Ipanguaçu esteve presente no encontro com secretários e assessores das secretarias, a secretaria de assistência social foi representada por Glória Medeiros assessora da secretaria, e a Sec. e primeira dama do município Cristina Oliveira, Secretário Fernando Neto (Sec. de Cultura e Turismo), Secretário José Ferreira (Sec. de Agricultura e Meio Ambiente), Joildo Lobato (gabinete do executivo), e os representantes Poliana Rocha (Sec. de Educação) Fabio Nascimento (Sec. de Esporte e Lazer).

Durante o encontro foram divulgadas as informações sobre a seleção pública 2010 do Programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras, que vai destinar R$110 milhões para patrocínio a projetos sociais de todo o país, por um período de dois anos. As inscrições já estão abertas e terminam no dia 21 de maio.
Os projetos a serem apresentados pelos municípios têm que ter como foco ao menos uma das seguintes linhas ou atuação: Geração de renda e oportunidade de trabalho; Educação para a qualificação profissional; e Garantia dos direitos da criança e dos Adolescentes.
A comissão que participou da oficina de capacitação se reunira com o Prefeito Leonardo Oliveira nas próximas semanas, para discutir quais os projetos que irão ser apresentados.
Com a finalidade de assegurar a igualdade de condições no acesso a seus recursos, a Petrobras realizará, durante o período de inscrições, Caravanas Sociais. São oficinas presenciais e atendimento virtual que visam capacitar as organizações sociais em elaboração de projetos. As caravanas presenciais ocorrerão em todos os estados brasileiros e serão livres e gratuitas. A caravana virtual é um recurso de atendimento online. A programação das oficinas presenciais e o atendimento online podem ser acessados no site.

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons