i

quinta-feira, 8 de abril de 2010

AGRICULTORES PARTICIPARÃO DO DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR


Nesta sexta-feira (09), acontecerá o dia da Agricultura Familiar, sendo uma realização do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e que terá como parceria a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, o evento ocorrera das 08h as 17h no São João Park Clube, e contará com a presença de autoridades da região.

Entre eles, o prefeito municipal de Ipanguaçu Leonardo Oliveira e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Ferreira. Segundo Ferreira, serão abordados minuciosamente temas ligados as Associações comunitárias que por muitas vezes existem no papel, porém falta recursos para caminhar e se organizar. "Queremos reunir o maior número possível de Jovens, homens e mulheres para mostrar a força do homem do campo", disse o Secretário.

O secretário comentou da preocupação do governo municipal em mudar o visual da cidade, isto é, torná-la mais bela e confortável. Para tanto, a gestão Leonardo de Oliveira, pretende criar um projeto de arborização nas principais praças da cidade e consequentemente nas comunidades. Tal iniciativa já foi implementada no Bairro Presidente Lula. O secretário está mobilizando a população da zona rural do município para participar do Dia da Agricultura Familiar.

*Com colaboração de Cassimiro Jr.
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons