i

sexta-feira, 26 de março de 2010

Respostas de jurados definirão futuro do casal Nardoni

julgamentoNardoni606x31

Encerrado o embate entre Promotoria e defesa, nesta sexta-feira (26), o juiz Maurício Fossen irá se reunir com o júri, que determinará se Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são culpados ou inocentes. São os sete jurados que determinarão o futuro deles. Se condenados, cabe ao juiz a prescrição da pena.

Ao se reunir com o júri, pelo menos três perguntas serão feitas. A primeira é: houve um crime? A segunda: o réu foi o autor? E a terceira: o réu é inocente?. Os jurados devem colocar numa urna uma cédula com a resposta “sim” ou “não”.

Cada pergunta será feita para cada um dos réus e para cada um dos crimes a que eles são acusados. Alexandre e Anna Jatobá são acusados de homicídio triplamente qualificado e fraude processual. Portanto, os jurados deverão responder a pelo menos 16 perguntas feitas pelo juiz Maurício Fossen. O veridicto será tomado com base nas respostas por maioria simples.

Segundo o promotor Francisco Cembranelli, para matar a menina o casal empregou meio cruel para impossibilitar a defesa da vítima, com o objetivo de garantir ocultação de crime praticado anteriormente. Em outras palavras, a madrasta de Isabella agrediu e esganou a criança, e Alexandre, a jogou pela janela do sexto andar do Edifício London, na Zona Norte da capital. A fraude processual refere-se à tentativa de modificar a cena do crime. O casal teria lavado as manchas de sangue de Isabella no apartamento. (Por Kleber Tomaz)


FONTE: G1


PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons