i

domingo, 21 de março de 2010

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO ARNÓBIO ABREU ATRAI POLÍTICOS DO VALE


Finalmente ocorreu na noite de ontem, 20/03, a tão esperada inauguração do Ginásio Poliesportivo de Assú que recebeu o nome do ex-deputado estadual Arnóbio Abreu.

Como atividade esportiva inaugural foi realizada uma partida de Futsal, entre as equipes do Cruzeiro, defendendo o município de Assú, e do ABC/Art&C, vencida pelo time visitante pelo placar de 2x1.

Após a partida de Futsal, o Complexo Esportivo Arnóbio Abreu recebeu as bênçãos do padre Netinho.

Já a cerimônia inaugural propriamente dita, com direito a discursos e muita festa animada pela banda Cavaleiros do Forró, ocorreu na parte externa do ginásio e contou com a presença de muitos políticos da região e do estado.

Tendo a frente a governadora Wilma de Faria, a lista contou com as presenças da deputada federal, Fátima Bezerra; deputada estadual, Márcia Maia; deputado estadual, Nelter Queiróz; os prefeitos Ivan Júnior, Luizinho Cavalcante, Leonardo Oliveira, Eider Medeiros, Jacson Bezerra, Assis da Padaria....,vereadores de vários municípios e secretários do governo estadual e os familiares do homenageado, representada oficialmente por Rejane Abreu.

Alem da entrega da obra, a governadora assinou convênio com a prefeitura do Assú da ordem de R$ 2.000.000,00, destinados a pavimentação nos bairros de Vertentes e do Frutilândia, fez inaugurações simbólicas de mais duas ações na cidade de Assú e assegurou, para próxima semana, a contratação das obras já licitadas referentes as estradas ligando Assú ao Porto Piató e a BR-304 ao futuro Santuário de Irmã Lindalva.

Em seu pronunciamento a governadora frisou que seu governo sempre trabalhou em parceria com as prefeituras, aquelas que o procurava e que Ivan, logo ao assumiu a prefeitura de Assú, foi ao seu gabinete e sendo de pronto atendido, “numa demonstração de iria governa na mesma linha de nossa administração, para o povo, parabéns Ivan”, disse Wilma de Faria.

Em poucas palavras o prefeito Ivan Júnior elogiou a entrega do ginásio, a disposição de governadora de investir no município e que, toda e qualquer obra construída no Assú, seja do governo estadual ou federal, receberá seu apoio e contará com sua presença.
 
FONTE: Nelson Dantas
PUBLICIDADE:
 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons