i

segunda-feira, 15 de março de 2010

BARAÚNAS E ASSU EMPATAM EM 1 A 1 NO NOGUEIRÃO


Jogo foi tenso e, por isso, três expulsões marcaram o confronto
O jogo que marcou a reabertura do estádio Nogueirão foi bastante tenso. Os jogadores do Baraúnas e do ASSU extrapolaram na raça mostrada em campo e três atletas acabaram sendo expulsos. Ao final do confronto, o empate de 1 a 1 foi o resultado final. Pelo lado do Baraúnas, o gol foi marcado pelo meia Paraíba, enquanto Leandro Mineiro empatou para o ASSU, no último minuto do confronto, através de uma cobrança de pênalti.

Jogo

O primeiro tempo do jogo entre Baraúnas e ASSU foi marcado pelo equilíbrio. Os dois ataques deram trabalho para os goleiros Carlão, do Camaleão, e Wendel, do Tricolor. Pelo lado do Baraúnas, o atacante Kaká saiu em velocidade aos 20 minutos do primeiro tempo, obrigando Carlão a fazer uma defesa complicada.
E o time visitante respondeu aos 25 minutos, com o atacante Adriano chutando forte no canto esquerdo do goleiro Wendel, obrigando o camisa 1 do Tricolor a fazer uma defesa quase impossível. Na cobrança do escanteio houve mais pressão. Thiago cobrou e Luciano Paraíba desviou, com a bola saindo rente a trave do Tricolor.
O Tricolor respondeu aos 39 minutos. O atacante invadiu a área e chutou, fazendo com que Carlão espalmasse. Na sobra, primeiramente Robertinho e depois John chegaram chutando, mas o goleiro do ASSU salvou. E nos minutos finais do primeiro tempo, o árbitro Leandro Saraiva repreendeu a violência do jogo expulsando um atleta de cada lado. O ASSU ficou sem o zagueiro Tomé, enquanto Nivaldo foi quem tomou cartão vermelho pelo lado do Tricolor.
O segundo tempo começou tenso por causa das expulsões, mas o Baraúnas foi buscar o ataque. Aos três minutos, o atacante Robertinho bateu uma falta e a bola passou por cima. Aos 10, Adriano tentou marcar para o Camaleão, mas a bola passou por cima. Só que quem abriu o placar foi o time da casa. Paraíba chutou na entrada da área e a bola bateu nos pés do goleiro Carlão, subindo muito alto e descendo enganando a zaga alviverde.
Dois minutos depois, o ASSU chegou perto de fazer o gol de empate. Luciano Paraíba deu um toque sutil, mas Wendel defendeu. O Baraúnas ficou com nove jogadores em campo. O atacante Robertinho fez uma jogada violenta e acabou sendo expulso. Aos 46, o goleiro Wendel derrubou Leandro Mineiro na área e ele marcou pênalti. Leandro Mineiro bateu e o goleiro marcou invasão. Mineiro bateu de novo e marcou novamente, garantindo o empate para o ASSU.
Ficha Técnica
Baraúnas 1 x 1 ASSU
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN
Gols: Paraíba (Baraúnas) Leandro Mineiro (ASSU)
Público:
Renda:
Cartões Amarelos: Fabinho, Robertinho e Wendel (Baraúnas); Erivan e Luciano Paraíba (ASSU)
Cartões Vermelhos: Nivaldo e Robertinho (Baraúnas) e Tomé (ASSU)
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Flávio Olimpo e Jair Gomes
Baraúnas: Wendel; Daniel, Thiago, Nivaldo e John; Carlos Alberto, Diego (Paraíba), Fabinho (Kaíko) e Kaká; Moacir (Adalgiso) e Robertinho. Técnico: Paulo Jefferson.
ASSU: Carlão; Thiago (Jozicley), Pedro, Tomé e Bruno Assuense; Lano, Erivan, Jozicley e Daves (Douglas); Luciano Paraíba e Adriano (Maciel). Técnico: Miluir Macedo.

FONTE:Carlos Guerra Júnior / Acessoria do camaleão

PUBLICIDADE: 


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons